No extrato bancário, o correntista pode conferir as cobranças e depósitos associadas ao cartão usado no Facebook Pay — o serviço de pagamentos presente no WhatsApp. As transações, feitas por meio do recurso disponível no mensageiro, recebem descrições específicas no extrato do seu banco.
O início é composto por “FBPAY *WA” ou “FBPAY -W” e, em adição, há um complemento. Com a descrição adicional, o resultado final pode aparecer como “FBPAY *WA TRXIDXXX1234”, por exemplo.
Ao fazer um pagamento pelo WhatsApp, é possível checar se a transação foi bem sucedida diretamente na conversa com o seu contato. A outra alternativa é conferir o seu histórico de pagamentos do mensageiro. Abaixo da especificação da quantia de dinheiro enviada, é exibido o status da transação: efetuado, solicitado, processando, pendente, não efetuado e expirado são as opções que podem aparecer.
Há o limite diário e o mensal para a quantia de dinheiro que você pode movimentar por meio do recurso de pagamentos do aplicativo de mensagens. Além dos limites impostos pelo Facebook Pay, também pode haver limites de envio e recebimento de dinheiro estipulados pelo seu banco.
Ao cadastrar seu cartão para enviar e receber dinheiro, por meio da ferramenta de pagamentos do WhatsApp, é recomendável adicionar camadas de segurança para dificultar o acesso ao app, no seu smartphone. Confira algumas dicas:
Com informações de: WhatsApp
This article very well explains of the leading blockchain application development that with the integration of technologies like IoT Application Development artificial intelligence application development and <a href="https://www.hashstudioz.com/mobile-app-development-company.html>mobile application development</a> allows your business to scale up its resources and services.
ResponderExcluir