Por Rafael Monteiro, para o TechTudo
Dying Light 2: Stay Human teve sua data de lançamento anunciada para 7 dezembro com versões para PlayStation 4 (PS4), Xbox One, PlayStation 5 (PS5), Xbox Series X/S e PC, além de dublagem em português. O anúncio foi feito pela produtora Techland nesta quinta-feira (27), durante o primeiro episódio da websérie Dying 2 Know, que também mostrou um pouco do combate e dos novos elementos de parkour no game. Dying Light 2: Stay Human já está com sua pré-venda aberta em edições digitais e físicas: Standard, Deluxe e Collector's/Ultimate, por a partir de R$ 249 na versão mais simples, preço que varia de acordo com a plataforma. Jogadores que reservarem o game antecipadamente receberão o pacote de DLC Reload Pack com skins para arma e parapente.
Assustadores: veja os jogos de terror mais aguardados de 2021
O popular RPG de mundo aberto sofreu alguns atrasos devido à pandemia, de acordo com o estúdio do jogo, mas agora está preparado para mostrar suas novidades. A história se passa 15 anos após o primeiro título, com um novo protagonista Aiden Caldwell, que investiga um mistério de seu passado. O game apresenta um grande mundo aberto tomado por zumbis e cujo poder está dividido entre facções, como os Night Riders, que ajudam sobreviventes, os Peacekeepers, que tentam manter a ordem com pulso firme, e os Renegades, ex-prisioneiros que querem tomar a cidade.
Dying Light 2: Stay Human será lançado em dezembro de 2021 e tem detalhes de gameplay revelados — Foto: Divulgação/Techland
Qual você considera o melhor jogo de tiro? Comente no Fórum do TechTudo.
Durante sua jornada, o usuário poderá escolher quais facções ajudar. Isso afetará sua história e o mundo ao seu redor, assim como permitirá que ele conheça personagens a fundo em cada uma delas. Da mesma forma que game original, durante a noite a cidade será invadida por versões mais poderosas dos mortos-vivos, além do número de zumbis nas ruas também aumentar. Em compensação, os ninhos que ficam lotados durante o dia poderão ser saqueados com cuidado à noite em incursões de alto risco.
Os elementos de parkour do primeiro jogo estão de volta, com algumas novidades para ajudar na locomoção pela cidade, como trampolins e um parapente. O jogador poderá escolher se prefere evoluir suas habilidades de locomoção ou investir mais em combate com ataques mais fortes e localizados. Assim como no primeiro jogo, é possível desmembrar inimigos para limitar sua ação.
Para os usuários que ainda não jogaram o primeiro game, a produtora Techland anunciou o lançamento de Dying Light Edição Platinum, uma versão definitiva com o jogo original e todos os DLCs lançados para ele em um único pacote.
Quer comprar consoles, jogos e outros produtos com desconto? Conheça o Compare TechTudo
Resident Evil Village: veja cinco momentos assustadores do game de terror
Nenhum comentário:
Postar um comentário