A Philips reforça um dos seus lançamentos mais importantes da marca para o mercado de aparelhos de TV no Brasil, a 50PUG7625 da recente série 7600. Com bordas extremamente finas para quase todos os lados, o televisor incorpora um novo processador para aumentar a fluidez do conteúdo apresentado em aplicativos de streaming e também melhorar consideravelmente a qualidade de imagem de literalmente qualquer fonte.
Algumas coisas são muito importantes quando você busca uma TV e elas tendem a envolver a imagem reproduzida na tela, já que com o som você pode sempre aprimorar a experiência com um soundbar ou outro sistema externo. A 50PUG7625 mira seu esforço exatamente nisso e ainda fica em um segmento de preço mais camarada para poder chegar a um número maior de pessoas.
A maior novidade deste modelo é o processador de imagem P5, que é capaz de lidar com cenas gravadas e distribuídas com Dolby Vision, além do padrão aberto HDR10+. Chegando ao televisor como uma clara evolução dos componentes antigos, chamados de Pixel Plus e Pixel Precision, o chip mais recente analisa constantemente quatro elementos projetados na tela durante o tempo todo: nitidez, contraste, cor e movimento.
O objetivo deste trabalho é otimizar o conteúdo, desde aqueles já feitos em 4K e com Dolby Vision ou HDR10+, passando pela transmissão de TV por assinatura, antena aberta, consoles de videogame, quaisquer aplicativos de streaming e até mesmo fontes de menor resolução como um filme em DVD ou aparelho mais antigo e que vai plugado nos conectores de vídeo composto – lembra deles?
Além de melhorar cores e aumentar o contraste, o processador de imagem P5 consegue diminuir o granulado em cenas e até mesmo remover trepidações e borrões de gravações mais movimentadas, entregando o conteúdo para a taxa nativa de 60 Hz na tela. Estes benefícios são aplicados em qualquer fonte enviando imagens para a TV, mesmo para vídeos reproduzidos em rede ou por um pendrive na porta USB.
Se em imagens o suporte para o Dolby Vision entrega o que há de melhor aos olhos, aos ouvidos o Dolby Atmos faz basicamente a mesma coisa. As caixas de som embutidas na TV, em conteúdos produzidos com essa tecnologia, entregam maior envolvimento e preenchem ainda mais da sala – que pode ser das grandes.
O sistema operacional Saphi, presente neste modelo, já oferece de fábrica os aplicativos YouTube e Netflix, sendo estes dois com botões físicos dedicados no controle remoto. O Prime Video da Amazon também está no conjunto, que pode receber outros apps de streaming ou mesmo jogos a partir de uma loja específica.
Este sistema também permite o uso de Bluetooth para enviar ou mesmo receber conteúdo para a TV. Pode ser desde áudio e vídeo que estão em um smartphone, tablet ou computador, ou então o som do próprio televisor 50PUG7625 saindo até um fone de ouvido ou sistema externo de caixas como um Home Theater.
Para saber mais sobre a TV 50PUG7625, confira o site da Philips.
Nenhum comentário:
Postar um comentário