segunda-feira, 20 de maio de 2019

Revisão de maleta de couro fino de Thirteener de couro de Saddleback: Scuff duro | Macworld

A nova maleta Thirteener Thin Leather da Saddleback Leather Co. parece um pouco, bem, como um alforje. (Eu era um caubói por anos, então não digo isso de ânimo leve.) E muito parecido com um alforje, essa pasta de 14,25 x 10 polegadas é grande o suficiente para acomodar necessidades sem ser um fardo, o que a torna perfeita (dever) companheiro para MacBook Pro de 13 polegadas da Apple ou o novo MacBook Air. Contanto que você não tente levar o rancho inteiro ao seu trajeto e possa lidar com algumas dificuldades, ele deve servir bem.

O Thirteener, de US $ 349, também me lembra de um bom alforje porque não há motivo para se preocupar com a queda nos próximos cinco anos - ou talvez até os próximos 50. Saddleback sempre usa couro pesado para suas bolsas de couro, o que significa que eles Re altamente resistente à água, sem qualquer tratamento. Você também não encontrará zíperes que possam ser rastreados, pois ele fecha com a fivela dianteira da assinatura do Saddleback. Com prática suficiente, é apenas um pouco mais lento do que abrir um zíper.

Saddleback geralmente inclui D-rings extras em suas malas, mas eu meio que gosto que eles não estejam nesta pasta.

A maioria dos recursos revela uma atenção quase ridícula aos detalhes, seja o segmento de poliéster - escolhido porque ele não apodrece lentamente no sol como o náilon - ou o aço inoxidável 316 quase indestrutível usado para as fivelas e argolas em D. É uma pequena maravilha que Saddleback dê a estas coisas uma garantia de 100 anos. Se você não gostar do Thirteener, quase certamente não será pela qualidade da construção.

Aparte, isto é, do scuffing pesado no revestimento. Como muitos dos sacos de Saddleback, o Thirteener vem em Dark Coffee Brown, Chestnut e Black, mas o acabamento na versão dark coffee brown que recebi provou ser ridiculamente propenso a se desgastar durante as duas semanas que usei no meu dia diário em San Francisco. . Eu já recebi malas Saddleback em castanho e não vi nada tão extremo como este, e olhando de perto, nada parece estar errado com o couro real.

Como você pode ver, o couro é bom. Isso tem mais a ver com a coloração. E eu não sou tão rude nas minhas malas.

Suspeito que isso esteja relacionado ao acabamento do modelo marrom café escuro, por isso, lembre-se disso ao comprar a versão marrom, a menos que você não se importe com sua nova bolsa, que parece ter cinco anos antes do mês acabar. Normalmente, estou aberto à ideia de que esse tipo de desgaste aprimora a estética “robusta”, e algumas irregularidades são comuns nas sacolas de grãos integrais da Saddleback. Mas esse grau de desgaste parece excessivo por apenas 14 dias, considerando o preço.

As marcas no final apareceram na primeira vez que coloquei o iPad no bolso de trás.

Isso é mais subjetivo, mas você também pode ter um problema com o peso. Isso dificilmente é uma surpresa: mensageiros de couro e bolsas de ombro de Saddleback tendem a ser fáceis para os olhos, mas duros no ombro. Este é um esforço corajoso no minimalismo, considerando sua largura de três polegadas. Ele ocupa um meio-termo bem-vindo entre bolsas como a Excessivamente pequena Bolsa de Couro de Bolso da Frente e a gigantesca Pasta Clássica de Couro de 7 libras. Mas também é um garoto robusto. Vazio, ele pesa 3,6 quilos e, com a alça acolchoada adicionada, pesa 4,3 quilos. Coloque um MacBook Pro de 13 polegadas no divisor de pele de porco solto na parte de trás do interior - se você é como eu, você quase sempre tem um lá - e de repente ele fica com uma base de 7,3 quilos.

Quando tentei enfiar tudo de um guarda-chuva e uma garrafa de água no estojo dos meus fones de ouvido Bose QuietComfort 35 - todos cabem no compartimento principal, a propósito - eu poderia brincar comigo mesmo dizendo que era chamado o "Thirteener" porque pesava 13 libras. Como resultado, meu tempo com o Thirteener me encorajou a aprender a manter minhas cargas no mínimo. Eu considero isso uma coisa boa. Também é provavelmente por isso que Saddleback toma o cuidado de chamá-la de "maleta" em vez de bolsa de mensageiro, pois você pode facilmente carregá-la com a alça se sentir que a alça está muito rígida nas costas com cargas pesadas. Contanto que você aprenda a seguir o básico, isso não será um grande problema.

E, menos o caso de fone de ouvido grande, isso é basicamente o que eu considero o básico.

Para um saco tão "fino", há uma quantidade razoável de espaço. Você tem o compartimento principal forrado de pele de porco - medindo cerca de 9,5 polegadas de profundidade e 2,5 polegadas de largura - e então você tem um compartimento frontal fino que é grande o suficiente para segurar um iPad de 9,7 polegadas. Você também encontrará dois bolsos finos no interior deste compartimento frontal maior que são bons para guardar itens como passaportes ou passagens aéreas, e há espaço suficiente para encher AirPods e um Mouse Mágico lá também (embora isso faça com que eles fiquem abaulados). fora e ocupar quarto precioso no bolso maior). O único “bolso” externo é uma manga de 6 polegadas de profundidade ao longo das costas que é útil para acesso rápido a notebooks ou itens semelhantes. Como muito sobre o Thirteener, é apenas o suficiente.

Isto é com tudo na foto anterior enfiada dentro.

O Thirteener Thin Leather Briefcase é uma bolsa confiável para quem prefere o MacBook Pro de 13 polegadas ou o novo MacBook Air, e não apenas porque esses dispositivos se encaixam no interior. Assim como esses laptops, é uma boa sacola para pessoas que buscam portabilidade e resiliência, embora, infelizmente, essa resiliência não se estenda ao acabamento propenso a problemas. É melhor usado em situações em que você não vai carregá-lo durante a maior parte do dia, como caminhadas para ir de carro ou transporte público. Se você gosta de Saddleback, mas planeja usar uma de suas malas durante a maior parte do dia, sugiro comprar uma mochila como a Thin Front Pocket Backpack.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3396142/saddleback-leather-thirteener-thin-leather-briefcase-review.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário