quarta-feira, 22 de maio de 2019

Como encontrar o conteúdo da pasta Documents and Desktop depois de desativar o iCloud sync | Macworld

A Apple adicionou uma opção no final de 2016 para fornecer o equivalente a pastas desktop e documentos sem fundo baseadas em nuvem no macOS para emparelhar com a iCloud Music Library e o que agora se chama iCloud Photos. No painel de preferências do iCloud, você pode clicar no iCloud Drive e, em seguida, marcar a caixa Desktop & Document Folders para ativar uma espécie de sincronização provisória.

Se o Mac começar a ficar sem armazenamento local, o macOS excluirá os arquivos do armazenamento local com base nos arquivos mais antigos com menor uso, garantindo que exista uma cópia no iCloud Drive. Se você precisar do arquivo de volta, basta clicar nele e ele será restaurado automaticamente. Também é possível encontrar todo o conteúdo das pastas Desktop e Documentos por meio do iCloud Drive em qualquer Mac no qual você ativou o recurso.

No entanto, a transição entre usar essa opção de pastas sem fundo e desativá-la permanece confusa para os usuários anos depois. (Eu escrevi sobre algumas das desvantagens no início de 2017).

Quando você desmarca a caixa Desktop & Documents Folders, parece que todos os seus arquivos nesses dois locais de pastas foram apagados - eles desaparecem!

A configuração Desktop & Documents Folders pode ser acessada no Mac através das Preferências do Sistema> iCloud, depois clique no botão Opções do iCloud Drive.

Nunca tema. Eles permanecem no lugar, mas no iCloud Drive. Siga as etapas abaixo para restaurar seus itens para os locais originais.

(Nota: Se você quiser remover a cópia do iCloud Drive enquanto restaura seus arquivos, mantenha pressionada a tecla Command enquanto arrasta, o que equivale a “copiar para novo local e excluir do local antigo” em vez de apenas “copiar para novo localização.")

Abra o iCloud Drive (no Finder, selecione Ir> iCloud Drive).

Abra a pasta Desktop no iCloud Drive, selecione Edit> Select All ou pressione Command-A e, em seguida, arraste ou arraste o conteúdo para sua área de trabalho.

Abra a pasta Documentos no iCloud Drive, selecione Editar> Selecionar tudo ou pressione Comando-A e, em seguida, arraste ou arraste o conteúdo para a pasta Documentos da sua casa.

Se você encontrar várias pastas Desktop ou Documentos no iCloud Drive, isso se deve ao fato de ter ativado o recurso de sincronização em vários Macs. O primeiro Mac com o qual você usou o recurso nomeia as duas pastas simplesmente Desktop e Documentos. No entanto, qualquer Mac subseqüente adiciona o nome do Mac ao final dos nomes das pastas Desktop e Documentos.

Este artigo do Mac 911 é uma resposta a uma pergunta feita pelo leitor da Macworld Katia.

Compilamos uma lista das perguntas mais frequentes com respostas e links para colunas: leia nossas super perguntas frequentes para ver se sua pergunta é abordada. Se não, estamos sempre procurando novos problemas para resolver! Envie um e-mail para mac911@macworld.com, incluindo as capturas de tela, conforme apropriado, e se você deseja que seu nome completo seja usado. Todas as perguntas não serão respondidas, não respondemos a e-mails, e não podemos fornecer conselhos diretos sobre solução de problemas.

Texto retirado de https://macworld.com/article/3396119/how-to-find-your-documents-and-desktop-folder-contents-after-disabling-icloud-sync.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário