Use vírgulas para separar vários endereços de e-mail
Sua mensagem foi enviada.
Houve um erro ao enviar esta página por e-mail.
De Leif Johnson
Editor associado, Macworld | PT
O novo iPad Air com Wi-Fi e celular pode ser um dispositivo leve, mas o preço de varejo é meio pesado. Hoje, porém, a Amazon está diminuindo parte dessa carga vendendo a configuração de 64 GB do tablet por US $ 30, o que eleva o preço dos modelos cinza e prata para US $ 599, abaixo dos US $ 629. Esse é o preço mais baixo que vimos neste modelo na Amazon até hoje.
Você também pode obter um bom acordo sobre o modelo de 256GB se for para a B & H Photo, que está vendendo o espaço cinzaRemover link de não produto e unidades de link silverRemove não-produto com Wi-Fi e celular por US $ 739,00, US $ 40,00 abaixo do normal preço de varejo.
Para mais informações, confira nossa análise de abril. É um excelente dispositivo para quem quer mais portabilidade do que os que ganham com os iPad Pros maiores, mas também quer mais poder de processamento do que o ecrã do que o iPad de 9,7 polegadas ou o novo iPad mini. Com o poder da CPU, nossos testes de desempenho mostraram que o desempenho é quase impossível com o novo iPad mini, o que não é surpreendente, já que os dois dispositivos contêm o chip A12 Bionic da Apple. Como dissemos na época, é "o melhor iPad para mais pessoas".
Ele atinge especialmente o ponto ideal se você preferir o antigo fator de forma do iPad, incluindo o Touch ID. Nem o novo iPad Air nem o novo iPad mini possuem a tecnologia atualizada da Apple incorporada nos novos iPad Pros, seja o Face ID ou o suporte e o carregamento no dispositivo para o Apple Pencil de segunda geração. Felizmente, porém, ele suporta o Apple Pencil de primeira geração (que você terá que comprar separadamente).
Nenhum comentário:
Postar um comentário